INVESTIGAÇÕES

Preso quinto suspeito de chacina em Caucaia; crime deixou quatro mortos e uma mulher ferida

O crime aconteceu em 16 de setembro, quando homens armados invadiram o local e dispararam contra o grupo que estava reunido

Compartilhe:
7 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta quinta-feira (7), o quinto suspeito de envolvimento em uma chacina que deixou quatro mortos e uma mulher baleada em Caucaia, em setembro deste ano. O homem de 28 anos foi capturado no bairro Itambé, no mesmo município, e está sendo investigado pelo massacre ocorrido em uma chácara localizada no bairro Mestre Antônio, durante uma confraternização.

Preso quinto suspeito de chacina em Caucaia; crime deixou quatro mortos e uma mulher ferida
Foto: Divulgação / SSPDS

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O crime aconteceu em 16 de setembro, quando homens armados invadiram o local e dispararam contra o grupo que estava reunido. As vítimas, identificadas como José Aislan da Silva Moreira, de 24 anos, Daniel Ferreira Barros, de 27, e outros dois homens que não tiveram as identidades reveladas, morreram no local. A mulher ferida foi socorrida e levada a um hospital da região.

De acordo com relatos de testemunhas, dois homens fortemente armados entraram na chácara e abriram fogo, atingindo dois dos mortos com mais de 10 disparos cada. As investigações apontaram para a participação de cinco homens no crime, todos eles já presos e à disposição da Justiça. O caso foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, com cinco pessoas indiciadas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Histórico criminal

O suspeito preso nesta quinta possui antecedentes criminais por homicídio, integrar organização criminosa, corrupção de menores, roubo, receptação e dano. A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para o desfecho do caso, pedindo que informações sobre o crime ou outros suspeitos possam ser encaminhadas aos canais de denúncia.

Canais de denúncia

Para contribuir com as investigações, a população pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens de texto, áudio, vídeo ou fotos. Também é possível fazer denúncias diretamente à Delegacia Metropolitana de Caucaia pelo número (85) 3101-3360, com garantia de sigilo.

Leia também | Evandro Leitão divulga nomes para a equipe de transição da Prefeitura de Fortaleza; confira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.