Ícone do site Portal GCMAIS

Duas mulheres são presas no Aeroporto de Fortaleza levando 132 tabletes de maconha nas malas

Duas mulheres são presas no Aeroporto de Fortaleza levando 132 tabletes de maconha nas malas

Foto: Divulgação / PF

Duas mulheres, de 18 e 19 anos de idade, foram presas na tarde desta quinta-feira (7), no Aeroporto de Fortaleza, transportando 132 tabletes de maconha. A droga vinha distrbuída em quatro malas. A captura foi efetuada por agentes da Polícia Federal (PF).

Conforme informou a PF, as duas passageiras estavam desembarcando de um voo que vinha de Foz do Iguaçu, no Paraná, com destino à capital cearense. Elas foram flagradas no desembarque, durante uma fiscalização de rotina da PF no aeroporto.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jovens são presas no Aeroporto de Fortaleza transportando maconha em malas 

Em seguida, as duas confessaram o crime, ao serem abordadas pelos policiais federais. Elas foram então autuadas por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça.

Publicidade

O crime flagrado tem pena prevista, na legislação brasileira, de até 15 anos de reclusão. As investigações continuam para apurar a participação de outras pessoas no crime.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Anteriores

Também no Aeroporto de Fortaleza, uma outra fiscalização – essa conduzida pela Receita Federal – apreendeu 3 kg de haxixe (resina da maconha), no Terminal de Cargas, no último dia 29, terça-feira da semana passada. A encomenda vinha do município de São José dos Pinhais, também do estado do Paraná, com destino à capital cearense.

Já esta semana, em um ônibus intermunicipal que trafegava pela linha Fortaleza-Chaval, uma mulher foi presa por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 3,14 kg de maconha. A captura ocorreu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Leia também | Receita Federal apreende cocaína no Terminal de Cargas do Aeroporto de Fortaleza nesta terça-feira (22)

Sair da versão mobile