Ícone do site Portal GCMAIS

Dentista é assassinado dentro da própria clínica em Morada Nova

Dois homens são denunciados pela morte de dentista em Morada Nova

Foto: Arquivo Pessoal/ Instagram

Após o assassinado de um dentista, de 32 anos, nesse sábado (9), no município de Morada Nova, na região Jaguaribana, uma operação foi realizada pela Polícia Militar (PM-CE) na cidade. Rômullo Kleyver Maia Façanha foi assassinado a tiros dentro de sua própria clínica, onde atendia os pacientes. A polícia foi acionada e conseguiu prender dois suspeitos: Antônio Jocieudo Inácio de Melo, de 35 anos, e Adriano Araújo, de 37 anos, ambos com passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Por ser bastante conhecido na região, o crime gerou grande repercussão tanto na cidade quanto nas redes sociais. As autoridades ainda investigam as motivações para o crime, mas ainda sem mais informações. O crime aconteceu por volta das 11h da manhã. Os relatos da esposa da vítima, que também trabalhava na clínica, foram de fundamental importância para a captura dos envolvidos. Ela deu detalhes sobre a aparência e as roupas que os criminosos usavam na hora do crime.

Leia também | 123 Milhas abre prazo para clientes consultarem lista de credores e contestarem valores

Segundo ela, o homem entrou no consultório e, após confirmar a presença de Rômulo, efetuou vários disparos contra ele. A operação do RAIO iniciou as investigações e descobriu que Rômullo vinha recebendo ameaças e sendo extorquido após uma denúncia de assédio contra uma paciente, esposa de Adriano Araújo, um dos suspeitos.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Polícia investiga assassinato de dentista em Morada Nova

A partir disso, a equipe foi até a residência de Adriano, onde foi encontrado Antônio Jocieudo chegando de moto. Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo com Antônio. Na casa do suspeito, a polícia encontrou 46 gramas de cocaína, o equivalente a cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro, uma camisa camuflada amarela, uma calça preta e um capacete preto. As vestimentas foram reconhecidas por testemunhas como sendo as mesmas utilizadas pelo assassino.

Ainda nas investigações do assassinato do dentista em Morada Nova, descobriu-se que Antônio Jocieudo havia alugado recentemente uma casa com vista para a clínica, o que reforçou a suspeita de seu envolvimento no crime. A polícia também localizou a esposa de Antônio, que confirmou ter sido assediada por Rômulo, mas negou ter feito ameaças ou extorsões.

A polícia acredita que Antônio Jocieudo seria o homem que aparece nas imagens de segurança da clínica na garupa de uma moto, usando as mesmas roupas que ele vestia quando foi abordado. Antônio Jocieudo e Adriano Araújo foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Russas, onde foram autuados em flagrante por homicídio e tráfico de drogas.

A operação foi comandada pelo Capitão Ramalho, comandante do RAIO de Morada Nova.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile