Presidente foi reavaliado neste domingo, no Hospital Sírio Libanês
Lula recebe liberação médica para viajar de avião
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu liberação médica para viagens aéreas após passar por novos exames de imagem neste domingo (10), no Hospital Sírio-Libanês de Brasília. Segundo boletim médico liberado às 11h, ele permanece sem sintomas após o acidente doméstico sofrido no último dia 19 de outubro. A avaliação constatou melhora no exame deste domingo em relação aos anteriores, e ele deve manter suas atividades habituais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O boletim médico foi divulgado neste domingo (10) e traz o resultado de uma nova avaliação por imagem após acidente doméstico sofrido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva há algumas semanas.
“Ele permanece sem sintomas, e o exame mostrou melhora em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais, com liberação para viagem aérea”, diz o texto, confirmando que Lula tem liberação médica para viajar.
Após queda no banheiro. Lula tem liberação médica para viajar
Lula sofreu uma queda no banheiro da residência oficial, no Palácio da Alvorada, bateu a cabeça e precisou levar cinco pontos na região da nuca. Exames de imagem realizados logo após o acidente mostraram uma pequena hemorragia no cérebro do presidente.
Leia também | Incêndio em área de vegetação no Castelão gera grande coluna de fumaça em Fortaleza
Após a queda, a equipe médica recomendou, por precaução, que Lula evitasse viagens de longa distância. Por esse motivo, o presidente cancelou a viagem que faria para participar da Cúpula de Líderes do Brics, em Kazan, na Rússia. Também não esteve em São Paulo para o segundo turno das eleições municipais, no domingo (27). O presidente segue sob acompanhamento dos médicos Roberto Kalil Filho e Ana Helena Germoglio.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.