Francisco de Assis, 35 anos, foi morto a tiros durante um assalto no Bairro Parque Santa Rosa
Polícia prende suspeitos da morte de motorista por aplicativo em Fortaleza
Um homem de 23 anos e uma mulher, de 18, foram presos pela polícia em Maracanaú suspeitos da morte do motorista por aplicativo Francisco de Assis a tiros durante um assalto no Bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (5). A captura dos dois foi realizada pela polícia na quinta-feira (7).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo as informações da corporação, eles pegaram uma corrida com um motorista de aplicativo e anunciaram o assalto. No trajeto, ele bateu o veículo em um poste. Depois disso, o casal rendeu um segundo motorista de aplicativo, exatamente Francisco de Assis. Ele foi atingido por tiros e morreu no local.
Leia também | Suspeito de ameaçar e estuprar mulher no bairro Henrique Jorge é preso em Fortaleza
Polícia prende suspeitos morte motorista por aplicativo
As investigações apontaram que o homem e a mulher são os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista. A prisão deles ocorreu no bairro Alto Alegre, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme informado no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza no dia do crime por um familiar da vítima, Francisco de Assis, de 35 anos, estava no carro em que trabalhava, na via, e foi abordado por ocupantes de um outro veículo, que parou ao lado. Ele então teria tentado escapar do assalto, mas foi alcançado pelos criminosos e executado a tiros.
A polícia prendeu os suspeitos morte motorista por aplicativo, que já estão à disposição da justiça. O suspeito tem antecedentes criminais por roubo, roubo a pessoa, furto, além de crimes de trânsito. Foi cumprido ainda um mandado de prisão definitiva contra ele por roubo. Os dois foram levados para a delegacia e foram autuados em flagrante por latrocínio.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.