Os dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do dentista Rômullo Kleyver Maia Façanha, de 32 anos, foram presos pela polícia. O crime ocorreu em Morada Nova, na região Jaguaribana, nesse sábado (9), dentro da clínica em que a vítima atendia os pacientes.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Suspeitos de matar dentista são presos em Morada Nova
A dupla foi capturada na noite do mesmo dia. Com os suspeitos, foram apreendidos um simulacro, munições, drogas e outros objetos ilícitos. Logo após a ocorrência, os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciaram as buscas pelos responsáveis pelo crime.
Leia também | 123 Milhas abre prazo para clientes consultarem lista de credores e contestarem valores
Após levantamento de informações, os militares seguiram para os locais em que poderiam encontrar os suspeitos de matar o dentista e abordaram dois homens. Um homem, de 37 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e outro homem, de 35 anos, foram capturados.
Além disso, os policiais apreenderam ainda com eles um simulacro de arma de fogo, uma faca, nove munições de calibre 380, cartões magnéticos e seis aparelhos celulares, além de peças de roupa que teriam sido utilizadas no crime, 47 gramas de cocaína e dinheiro.
Eles foram levados para a Delegacia Regional de Russas, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e colocados à disposição da Justiça.
Nas investigações, a polícia identificou que o dentista foi atingido por disparos de arma de fogo no interior da clínica dentária em que trabalhava. A vítima já tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio e fraude processual. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<