Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeitos de matar dentista em Morada Nova são presos; armas e drogas foram encontradas no local

Dois homens são denunciados pela morte de dentista em Morada Nova

Foto: Arquivo Pessoal/ Instagram

Os dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do dentista Rômullo Kleyver Maia Façanha, de 32 anos, foram presos pela polícia. O crime ocorreu em Morada Nova, na região Jaguaribana, nesse sábado (9), dentro da clínica em que a vítima atendia os pacientes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Suspeitos de matar dentista são presos em Morada Nova

A dupla foi capturada na noite do mesmo dia. Com os suspeitos, foram apreendidos um simulacro, munições, drogas e outros objetos ilícitos. Logo após a ocorrência, os agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) iniciaram as buscas pelos responsáveis pelo crime.

Leia também | 123 Milhas abre prazo para clientes consultarem lista de credores e contestarem valores

Após levantamento de informações, os militares seguiram para os locais em que poderiam encontrar os suspeitos de matar o dentista e abordaram dois homens. Um homem, de 37 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e outro homem, de 35 anos, foram capturados.

Publicidade

Além disso, os policiais apreenderam ainda com eles um simulacro de arma de fogo, uma faca, nove munições de calibre 380, cartões magnéticos e seis aparelhos celulares, além de peças de roupa que teriam sido utilizadas no crime, 47 gramas de cocaína e dinheiro.

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Russas, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e colocados à disposição da Justiça.

Nas investigações, a polícia identificou que o dentista foi atingido por disparos de arma de fogo no interior da clínica dentária em que trabalhava. A vítima já tinha antecedentes criminais por tentativa de homicídio e fraude processual. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile