O homem foi flagrado por uma câmera de segurança abastecendo a moto em um posto de combustíveis da região logo após o furto
Homem é baleado após furtar motocicleta da polícia e ir abastecê-la em posto de combustíveis no Ceará
Um homem foi preso na noite deste domingo (10) após furtar uma motocicleta pertencente ao Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar (PM, no município de Ipu, interior do Ceará. De acordo com informações da PM, o veículo estava estacionado em frente à residência de um policial, quando foi levado pelo suspeito.
O homem foi flagrado por uma câmera de segurança abastecendo a moto em um posto de combustíveis da região logo após o furto. Em seguida, uma testemunha registrou o momento em que viaturas policiais deram início a uma intensa busca pelo suspeito.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante as diligências, o homem foi localizado trafegando pela zona rural, na região de Barrinha. Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, ele não obedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga, percorrendo mais de 10 quilômetros. Durante a perseguição, o suspeito tentou derrubar os policiais da moto, colocando em risco a segurança dos transeuntes e foi baleado.
Homem é baleado e preso após furtar motocicleta da polícia em Ipu
“Diante da resistência e dos riscos gerados, foi necessário o uso de arma de fogo para contê-lo”, informou a PM. O suspeito foi atingido por um disparo no braço, recebeu atendimento médico e permanece sob custódia em uma unidade hospitalar.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Tianguá, onde o homem foi autuado por furto de veículo. A Polícia Militar reforçou que o suspeito será mantido sob vigilância até o fim do tratamento médico.
Ver essa foto no Instagram
Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.