O corpo da vítima foi encontrado pelos vizinhos, que acionaram o Samu
Homem é preso após matar a esposa a facadas durante briga em Mauriti, no interior do Ceará
Um homem de 53 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (10), após matar a própria esposa a facadas no município de Mauriti, no interior do Ceará. O crime teria sido cometido em meio a uma discussão entre o casal, conforme informaram pessoas da vizinhança.
O caso ocorreu no bairro Bela Vista. Testemunhas chegaram a ouvir o casal discutindo, no momento do crime, com o homem tendo saído de casa logo em seguida. Os vizinhos então teriam encontrado a mulher caída, dentro de casa, com o suspeito tendo deixado o local sem prestar socorro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com isso, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local do crime. Ao chegarem na residência, no entanto, os socorristas encontraram a vítima já sem vida. A mulher foi identificada como Alda Maria da Silva, de 55 anos de idade.
Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também se deslocaram até o imóvel. Nesse momento, o homem, que ainda estava fora de casa, foi flagrado voltando para a residência, encontrando os policiais ao chegar. Ele foi então preso em flagrante. Geraldo Vicente Soares, suspeito de cometer o crime, deve responder pelo ocorrido, a partir das investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.