Ícone do site Portal GCMAIS

Moradores de Caucaia/CE relatam aumento de casos de invasões e arrombamentos de residências

Moradores de Caucaia/CE relatam aumento de casos de invasões e arrombamentos de residências

Foto: Reprodução

Moradores de residências e dos condomínios residenciais no bairro Parque Potira, em Caucaia, vêm relatando repetidos casos de invasões e arrombamentos feitos por criminosos para furtar objetos de valor dentro dos imóveis. As ações criminosas têm se intensificado, ocorrendo inclusive durante o dia, conforme pessoas da região.

Em um dos casos recentes, durante a última semana, dois criminosos foram flagrados por uma câmera de segurança invadindo um dos residenciais localizados na Rua Araré. Os ladrões não chegaram a levar nada, mas foram vistos pregando papéis adesivos nas lentes das câmeras, para bloquear a gravação, ilustrando o modo como os criminosos agem nesses casos. Eles ainda usam vassouras para desviar as câmeras, dificultando a captação das imagens.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Publicidade

Criminosos intensificam invasões de residências no Parque Potira, em Caucaia

A maioria dos residenciais localizados na via tem câmeras de segurança apontadas na direção da rua, na intenção de capturar a identidade dos criminosos, mas o modus operandi dos ladrões tem dificultado isso. As invasões acontecem mesmo à luz do dia.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival

Sair da versão mobile