Um desentendimento envolvendo o uso de um aparelho de musculação terminou em briga entre duas mulheres em uma academia no bairro Papicu, em Fortaleza, na última segunda-feira (11). A confusão foi registrada em vídeo e repercutiu nas redes sociais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
As imagens registram as duas mulheres trocando chutes e segurando os cabelos, enquanto funcionários e clientes tentavam separá-las. Em áudios compartilhados nas redes sociais, uma das envolvidas alegou que a confusão começou após a mãe de uma delas criticar a demora no uso do aparelho.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Briga em academia de Fortaleza repercute nas redes
Após o incidente, ambas deixaram o local. Em nota, a Max Forma Academia afirmou que “preza pela segurança, bem-estar e respeito entre todos os seus frequentadores” e garantiu que episódios de comportamento inadequado “são tratados com seriedade e responsabilidade”.
“Continuamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para todos os nossos alunos e reforçaremos nossas diretrizes de convivência para prevenir situações semelhantes no futuro, bem como estamos à disposição das autoridades competentes”, destacou em nota a academia Max Forma.
Leia também | Homem é flagrado arrombando portão para furtar lanchonete em Tianguá, no interior do Ceará