Ícone do site Portal GCMAIS

Nostalgia: SBT prepara encontro de fãs com elenco original de ‘Chiquititas’

Nostalgia: SBT prepara encontro de fãs com elenco original de 'Chiquititas'

Foto: Reprodução

O SBT está prestes a realizar o sonho de uma geração inteira de brasileiros. A emissora anunciou um evento especial que promete reunir fãs e o elenco da primeira versão de Chiquititas, novela que marcou época entre 1997 e 2001.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O folhetim revelou nomes como Renata del Bianco, Gisele Frade, Paulo Nigro, Carla Diaz e Bruno Gagliasso. No entanto, o SBT faz mistério sobre quem participará do especial.

SBT prepara encontro de fãs com elenco original de ‘Chiquititas’

A produção, que será disponibilizada no serviço de streaming +SBT, selecionará alguns sortudos para participar desse momento único. Para concorrer, os fãs terão que provar seu conhecimento sobre a trama respondendo à pergunta “Com quem foi o primeiro beijo da Mili?”, disponível no site da emissora. Terão ainda que usarem da sua criatividade para contar por que ou como Chiquititas marcou a sua vida e seguir o perfil @maissbt no Instagram.

A gravação está marcada para 7 de dezembro.

Publicidade

Chiquititas

A primeira versão de Chiquititas foi uma telenovela infantojuvenil produzida na Argentina pela Telefe, em parceria com a produtora Cris Morena Group, e exibida originalmente entre 1995 e 2001. Criada por Cris Morena, a trama rapidamente se tornou um fenômeno, conquistando fãs em diversos países, inclusive no Brasil, onde foi adaptada pelo SBT em 1997.

A história central girava em torno de um grupo de crianças e adolescentes que viviam no orfanato Rincón de Luz. Elas enfrentavam desafios como o abandono, a busca por uma família e conflitos típicos da infância e adolescência, tudo com uma abordagem leve e recheada de música, dança e lições de amizade e superação. A personagem Belén (vivida por Romina Yan na versão original) era a figura maternal e amorosa que cuidava das crianças, sendo um elo importante para unir o grupo.

Com informações do Estadão Conteúdo

Leia também | Fim da escala 6×1: Elmano apoia debate e defende diálogo com empresas e sindicatos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile