Ícone do site Portal GCMAIS

Justiça do Ceará aceita denúncia contra garçom que matou garota de programa em Fortaleza 

Justiça do Ceará aceita denúncia contra garçom que matou garota de programa em Fortaleza 

Foto: Reprodução

A Justiça do Ceará aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPCE) contra o garçom Antônio Carlos Sousa Pereira, acusado de matar a garota de programa B.G.S, Bruna Gonçalves, de 30 anos, no dia 26 de outubro deste ano. O crime ocorreu na casa do acusado, no bairro Varjota, em Fortaleza, após uma discussão sobre o preço cobrado pelos serviços da vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A denúncia, apresentada pela 109ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, classifica o caso como feminicídio não íntimo, pois o acusado e a vítima não tinham relação anterior. Segundo o MP, o crime foi cometido com extrema crueldade, utilizando uma faca de cozinha, e a vítima sofreu múltiplos ferimentos sem possibilidade de defesa.

O caso integra o programa “Tempo de Justiça”, que tem como meta julgar crimes de feminicídio em até dois anos. A iniciativa é uma parceria entre o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, a Defensoria Pública, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e a Vice-Governadoria do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

O crime

Na manhã do crime, moradores ouviram gritos e acionaram a Polícia Militar, que encontrou Bruna já sem vida e o suspeito com sangue nas mãos e roupas enquanto tentava fugir. Ao ser detido, Antônio Carlos confessou o crime, afirmando que agiu “por impulso e medo”.

Segundo o relato do suspeito à polícia, ele havia marcado o encontro com Bruna por um site de acompanhantes e, após o programa, ela teria cobrado R$ 400, em vez dos R$ 350 acordados. Sem o valor em mãos, ele teria tentado pedir emprestado, sem sucesso, e afirmou que foi ameaçado por não poder pagar. Antônio Carlos declarou que, temendo por sua vida, pegou uma faca e atacou Bruna várias vezes.

Leia também | Vídeo: incêndio destrói parte de indústria de confecção em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile