Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio de comerciante em Juazeiro do Norte

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio de comerciante em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) anunciou a prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no latrocínio de um comerciante, ocorrido no dia 5 de outubro de 2024, na cidade de Juazeiro do Norte. As prisões foram efetuadas por meio de mandados preventivos, após investigações conduzidas pelo setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os detidos são um homem de 25 anos, com uma extensa ficha criminal que inclui quatro homicídios, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, além de históricos de atos infracionais análogos a porte ilegal de arma. O segundo suspeito, de 20 anos, possui antecedentes por roubo e atos infracionais relacionados a crimes de trânsito. Ambos foram encaminhados à Justiça e seguem à disposição para o andamento do processo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vítima, um comerciante de 37 anos, foi alvejada em uma via pública do bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, enquanto estava a caminho de seu estabelecimento. Ferido, o homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no dia 9 de outubro. A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte iniciou uma investigação logo após o ataque, e as diligências realizadas permitiram identificar e prender os suspeitos nesta quinta-feira.

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio de comerciante em Juazeiro do Norte

Publicidade

A PCCE reforça a importância da colaboração da população para o esclarecimento de crimes e captura de envolvidos em atividades criminosas. Informações sobre o caso e denúncias relacionadas podem ser feitas de maneira anônima e segura, através dos canais de atendimento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), como o Disque-Denúncia pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que recebe mensagens de texto, áudio, vídeo e fotografia. O site do “e-denúncia”, https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br, também está disponível para o envio de informações.

Outras denúncias podem ser enviadas para o Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte pelo telefone (88) 2157-8021. Todo o processo de coleta de informações é realizado com sigilo e anonimato garantidos.

A prisão dos suspeitos reflete o empenho da Polícia Civil do Ceará em combater crimes violentos e trazer segurança à população de Juazeiro do Norte. O trabalho de investigação e cooperação com a comunidade são peças essenciais para enfrentar a criminalidade na região, garantindo uma resposta rápida e eficaz contra o crime organizado e ações de violência.

Leia também |Obras na Aldeota alteram trânsito e deixarão três bairros de Fortaleza sem água na segunda-feira (18); veja a lista

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile