Ícone do site Portal GCMAIS

Preso um dos suspeitos de matar taxista que teve casa invadida em Fortaleza

Preso um dos suspeitos de matar taxista que teve casa invadida em Fortaleza

Foto: Divulgação / SSPDS

Um dos homens suspeitos de matar o taxista que teve a casa invadida, na noite desta sexta-feira (15), em Fortaleza, foi preso pelas forças de segurança na mesma noite. O indivíduo, de 20 anos de idade, foi capturado no bairro Praia do Futuro – o crime havia sido registrado na residência da vítima, no bairro Parque Araxá.

Na ocasião, o taxista de 50 anos de idade, Fernando Guilherme de Holanda Campos, teve a casa invadida por um grupo armado. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, não resistindo aos ferimentos. Conforme relatado, os suspeitos teriam invadido a residência com o objetivo de roubar pertences da vítima. A ocorrência é ivnestigada como latrocínio (roubo seguido de morte).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura foi efetuada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

As forças de segurança iniciaram as diligências logo após o crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local do ocorrido.

Publicidade

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por latrocínio. Além disso, na mesma ocasião, um veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido pelos policiais.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, de modo a localizar e prender outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7461, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Três homens são baleados em tentativa de invasão de facção a comunidade de grupo rival

Sair da versão mobile