Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (16) no bairro Meireles, em Fortaleza, acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Daniel Rodrigues Chaves Malveira teria afirmado que “daria um tiro” em um garçom de um bar localizado na Avenida Monsenhor Tabosa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou a ação policial.
Homem é preso por ameaçar dar tiro em garçom em bar no Meireles
Daniel foi conduzido ao 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, onde foi autuado em flagrante. Em audiência de custódia realizada neste domingo (17), a Justiça determinou a substituição da prisão por medidas cautelares. A decisão foi baseada no fato de que o acusado é réu primário, possui bons antecedentes criminais e emprego lícito.
Como parte das medidas cautelares, Daniel está proibido de frequentar o bar onde ocorreu o incidente e de manter qualquer contato com a vítima.
A SSPDS destacou a importância da atuação integrada entre a Polícia Militar e os sistemas de videomonitoramento para garantir a segurança da população. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e motivações do incidente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também| Motocicleta é flagrada pela PRF a 181 km/h na BR-222, em Sobral