Uma operação da Força Tática da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 33 anos suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 10 anos. O suspeito, que estava foragido, foi localizado neste sábado (16) na localidade de Belém, na zona rural de Tauá. Durante a ação, uma espingarda calibre .28 e 13 munições foram apreendidas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Agentes do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) receberam informações de que o homem estava escondido na Fazenda Jangrangueira, na mesma localidade. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito no alpendre de uma casa. Ele tentou fugir em direção a um açude, mas foi capturado rapidamente.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com ele, os agentes apreenderam uma espingarda calibre .28, cinco munições intactas, cinco munições deflagradas de calibre .38, duas munições de calibre .28 vazias e uma deflagrada.
Suspeito de estuprar a própria filha é preso pela PM em Tauá; espingarda foi apreendida
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Tauá, onde foi cumprido o mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar reforçou seu compromisso em combater crimes dessa natureza e manter a segurança da população. O caso segue sob investigação para apuração detalhada dos fatos.
Leia também | Casa do autor de ataque em Brasília pega fogo em Santa Catarina
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<