Um homem foi preso por violência doméstica, no município de Cruz, no interior do Ceará, após ameaçar a companheira. A vítima, então, decidiu denunciar o caso à polícia, que passou a apurar a ocorrência. As diligências foram realizadas com apoio do Núcleo Operacional da Delegacia Regional de Acaraú, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Conforme informado, a ameaça não foi a primeira ocorrência imputada ao indivíduo no que diz respeito a violência doméstica: na ocasião, ele já estava descumprindo uma medida protetiva concedida para proteger a vítima em questão.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é preso por violência doméstica em Cruz/CE
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Tentativa de chacina: duas pessoas são mortas e três baleadas em residencial de Fortaleza