A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contratou dois torcedores do Fortaleza para criar um mosaico especial na partida entre Brasil e Uruguai, realizada nesta terça-feira, 19, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O projeto foi liderado por Paulinho Mosaico, conselheiro do Fortaleza, e Ariel Brito, sócio-torcedor do clube.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Reconhecidos pelos impressionantes mosaicos em jogos do Tricolor cearense, Paulinho e Ariel receberam a proposta diretamente da CBF. Apesar do curto prazo de uma semana, a dupla aceitou o desafio, desenvolvendo a ideia em Fortaleza. Parte dos materiais foi transportada de carro até Salvador, incluindo 20 mil bandeirinhas, redes para o desenho em 3D, roldanas, cordas, presilhas e fitas adesivas.
A montagem ocorreu na segunda-feira, 18, com apoio de torcedores locais, ligados às equipes do Vitória e do Bahia. O trabalho conjunto garantiu o sucesso do projeto, que contribuiu para a festa da torcida no jogo da seleção brasileira.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além do compromisso com a CBF, Paulinho e Ariel também realizaram outro mosaico em um evento religioso na sexta-feira, 15, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. O esforço dos torcedores destaca a versatilidade e o reconhecimento do talento da dupla em criar grandes espetáculos visuais.
Leia também | David Luiz aumenta a lista de desfalques do Flamengo diante do Cuiabá
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<