Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma dupla criminosa derruba duas mulheres, mãe e filha, de uma moto ainda em movimento. Os dois assaltantes tinham a intenção de roubar o veículo e assim o fizeram, saindo do local em seguida. O caso aconteceu na localidade de Boa Fé, no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Nas imagens, é possível ver o momento exato em que as vítimas são surpreendidas pelos bandidos, que as fazem cair da moto e, em seguida, fugem pela rua. As mulheres, aflitas, ficam em estado de desespero após o roubo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Imediatamente, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática do 25º Batalhão, foi acionada para realizar patrulhamento na região. No entanto, o local, com vegetação densa e de difícil acesso, dificultou as buscas e os criminosos não foram localizados.
Moradores da área estão apreensivos, pois, conforme pessoas da região, os dois suspeitos são conhecidos por cometer diversos assaltos no município de Cascavel. Após o ocorrido, a polícia intensificou o patrulhamento no bairro Boa Fé, onde o crime foi registrado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Delegacia Metropolitana de Aquirais registrou o boletim de ocorrência, mas, até o momento, não houve informações sobre a localização da motocicleta roubada. A polícia alerta à população: caso veja uma moto de 50 cilindradas, branca, sendo vendida por um valor abaixo do mercado, o cidadão deve acionar as autoridades.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Grupo criminoso que usava drones para entregar materiais dentro de presídios é alvo de operação no Ceará