Aisha foi localizada na manhã desta quinta-feira (21), cerca de 15 dias após o crime
Cadelas de estimação levadas durante assalto em Caucaia são recuperadas após 15 dias
As cadelas Aisha e Lilo, levadas durante um assalto a carro em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foram encontradas após um período de intensas buscas. Aisha foi localizada na manhã desta quinta-feira (21), cerca de 15 dias após o crime. Ela estava sob os cuidados de outra família.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Lilo, uma buldogue francês, havia sido recuperada no dia 12 de novembro, seis dias após o roubo, na mesma região onde o crime ocorreu.
De acordo com Raquel Seurat Lira, tutora dos animais, o reencontro foi possível graças a uma campanha de buscas que incluiu panfletagem em locais onde as cadelas foram avistadas. “Foi um trabalho incansável para tê-las de volta”, destacou Raquel.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Cadelas levadas em assalto de carro em Caucaia
O caso ocorreu no dia 6 de novembro, quando uma família foi assaltada na BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Os criminosos levaram o carro da família e duas cadelas de estimação que estavam dentro do veículo. O incidente ocorreu durante uma viagem da família, que estava carregada de bagagens e não teve tempo de retirar os animais do carro.
Raquel Seurat Lira, tutora das cadelas, relatou que a ação foi rápida e traumática. “Não tivemos tempo de tirar as cadelas de dentro”, afirmou Raquel.
O roubo aconteceu por volta das 15h20, quando o carro da família, ao reduzir a velocidade em uma lombada, foi alcançado pelos criminosos. A abordagem foi em plena luz do dia, em um trecho movimentado da rodovia, e as cadelas, que estavam no veículo, foram levadas pelos assaltantes sem chance de serem salvas.
Leia também |Fortaleza: atendimentos do Vetmóvel no RioMar Kennedy são prorrogados até sexta-feira (22)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.