Com o tempo apertado, ela optou por chamar uma motocicleta pelo aplicativo, buscando chegar pontualmente ao seu compromisso médico
Idosa que morreu em acidente de trânsito em Fortaleza pediu veículo por aplicativo para ir fazer exames
Clara Maria Nascimento Marques, idosa de 60 anos residente no Conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que morreu em um acidente de trânsito em um veículo que pediu por aplicativo no dia 12 de novembro, tentava chegar a uma clínica para realizar exames médicos em Fortaleza. Clara, que era professora, havia tirado o dia para cuidar da saúde, enfrentou dificuldades para conseguir um carro por aplicativo, já que suas tentativas iniciais foram canceladas. Com o tempo apertado, ela optou por chamar uma motocicleta pelo aplicativo, buscando chegar pontualmente ao seu compromisso médico.
O trajeto, no entanto, foi interrompido de forma trágica na avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, onde a moto em que estava como passageira colidiu com outra. O impacto foi fatal e Clara sofreu uma fratura no pescoço, morrendo no local. Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta teria avançado a preferencial, ocasionando o acidente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A família de Clara pede que o caso seja tratado com rapidez pelas autoridades. A tragédia deixou um vazio profundo, pois Clara era fundamental para o sustento da família. Os parentes esperam que, ao final das investigações, seja possível responsabilizar tanto o motorista quanto a empresa de transporte, para que outras vidas não sejam perdidas da mesma forma.
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que já iniciou a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 10º Distrito Policial, que agora conduz as diligências e colhe depoimentos das partes envolvidas para entender as causas da colisão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O acidente chama a atenção para a importância da segurança no trânsito, especialmente em regiões de grande movimentação como a BR-222, onde condutores de motocicletas, em particular, estão mais expostos a riscos.
Leia também | Ex-presidente Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado; veja lista
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.