RESTAURANTE NA INGLATERRA

Imagens mostram cliente colocando vidro na comida para não pagar conta

De acordo com a gravação, o homem retirou o objeto do bolso e misturou-o à comida enquanto jantava com uma mulher.

Compartilhe:
21 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

Um incidente inusitado no restaurante asiático Buddha Lounge, em Tynemouth, na Inglaterra, chamou a atenção após câmeras de segurança registrarem um cliente supostamente tentando colocar um pedaço de vidro na própria refeição para evitar pagar a conta.

Imagens mostram cliente colocando vidro na comida para não pagar conta
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com a gravação, o homem retirou o objeto do bolso e misturou-o à comida enquanto jantava com uma mulher. Após fingir dar uma mordida no prato, ele se levantou abruptamente, segurando o vidro, e começou a reclamar com os funcionários. O homem recusou-se a pagar e saiu do local sozinho.

A Polícia de Northumbria confirmou ter recebido uma denúncia de fuga sem pagamento por volta das 18h da sexta-feira, 15 de novembro. O caso está sob investigação, e a corporação pede que qualquer pessoa com informações entre em contato. A identidade do suspeito permanece desconhecida, já que ele e sua acompanhante não fizeram reserva no restaurante.

Imagens mostram cliente colocando vidro na comida para não pagar conta

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

Stephanie Bambrough, gerente geral do Buddha Lounge, revelou que a tensão começou antes do incidente. “Achamos que eles eram namorados, e durante a refeição ela descobriu que ele a havia traído. Foi uma situação muito tensa, e em algum momento eles decidiram que não podiam pagar”, disse Bambrough ao Daily Mail.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após analisar as imagens, a gerente constatou que o vidro estava no bolso do homem. “Era um pequeno pedaço de vidro com fiapos, claramente tirado do bolso. Ele o misturou com o que parecia ser um rolinho primavera”, explicou.

A mulher que acompanhava o homem deixou o restaurante antes do desfecho. “Acho que ela estava envergonhada”, afirmou a gerente. Apesar de já ter consumido o vinho servido, o homem rejeitou uma oferta para pagar apenas pelo que bebeu, insistindo que não pagaria nada.

A equipe do Buddha Lounge acredita que o homem possa ter usado a mesma estratégia em outros locais. “Não faz sentido brigar com alguém por 60 libras esterlinas (cerca de R$ 440), mas eu nunca tinha presenciado algo tão dramático antes”, concluiu Bambrough.

O restaurante espera que o caso sirva como alerta para estabelecimentos da região sobre possíveis fraudes semelhantes.

Leia também | Mulher escapa por segundos de ser atingida por carro que bateu em poste

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.