Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia indica que criança de 6 anos sequestrada no Crato/CE foi vítima de estupro

Polícia indica que criança de 6 anos sequestrada no Crato/CE foi vítima de estupro

Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) informou, em nota, que o homem suspeito de sequestrar uma criança de 6 anos no Crato, no interior do Ceará, foi autuado em flagrante também pelo crime de estupro de vulnerável. O caso se deu nesta quinta-feira (21), na região do Cariri, estendendo-se também ao município de Juazeiro do Norte.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a menina foi raptada, quando um carro passava pela rua, ao lado dela, no bairro Muriti. Ela, que estava a caminho da casa da avó, foi abordada por um motorista e forçada a entrar em um carro. Horas depois, ela foi encontrada na localidade de Sítio Popôs, na zona rural de Juazeiro do Norte, cidade vizinha.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

A gravação mostra a porta do carro se abrindo e a menina sendo puxada para dentro do veículo. Em outro ponto, já em Juazeiro do Norte, outra câmera registrou o momento em que a criança foi deixada sozinha em uma rua. O sequestro foi testemunhado por um primo do pai da vítima, que imediatamente alertou os familiares.

Publicidade

O homem de 27 anos preso por suspeita de ter efetuado o crime foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) representou que o flagrante fosse convertido em prisão preventiva. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato.

O motorista negou envolvimento no sequestro, embora tenha admitido ter trafegado pelo bairro Muriti no dia do crime. A confirmação da presença do homem no local foi obtida pelo monitoramento policial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Polícia desarticula laboratório de drogas que funcionava em casa abandonada em Fortaleza 

Sair da versão mobile