Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher é morta a tiros em Iguatu

Mulher é morta a tiros em Iguatu

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (22), uma mulher de 28 anos, identificada como Juliete, foi morta a tiros enquanto trafegava de moto no bairro Cohabs, no município de Iguatu, próximo à pista de skate da região. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações recebidas, Juliete, que residia no bairro Alto do Jucá, estava acompanhada por outra mulher na motocicleta no momento do crime. A garupeira, entretanto, não foi ferida. Até o momento, a motivação do homicídio é desconhecida.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local do crime.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Delegacia Regional de Iguatu está à frente das investigações, trabalhando para identificar os autores do homicídio e esclarecer as circunstâncias do caso. O crime gerou comoção e preocupação entre os moradores da região, que pedem por mais segurança.

Publicidade

Confira a nota na íntegra

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio doloso, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Na ocasião, uma mulher, de 28 anos, foi lesionada por disparos de arma de fogo em uma via pública do município. A vítima já possuía antecedentes pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências no local. A Delegacia Regional de Iguatu está a cargo dos trabalhos investigativos para elucidar as investigações acerca do caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3581.0307, da Delegacia Regional de Iguatu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Noite de violência em Fortaleza: tiroteios deixam feridos em diversos bairros

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile