Uma mulher de 24 anos, identificada como Lakinha, foi morta a tiros durante um tiroteio registrado na Rua Walter Cavalcante, próximo à esquina com a Rua Grito de Alerta, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (22). A vítima foi atingida pelos disparos e morreu no local.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estão realizando os primeiros levantamentos para investigar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou possíveis suspeitos envolvidos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio, ocorrido nessa sexta-feira (22), na Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Conforme informações policiais, uma mulher, de 24 anos, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via do bairro. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso está a cargo do DHPP da Polícia Civil, que realiza diligências visando elucidar o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Noite de violência em Fortaleza: tiroteios deixam feridos em diversos bairros
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<