A Black Friday se consolidou como um dos principais eventos do varejo para consumidores que buscam economizar e realizar sua obra. E, quando o assunto é reforma, construção ou reparos domésticos, a Acal Home Center é referência em materiais de construção no Estado e se prepara para oferecer descontos imperdíveis em uma variedade de produtos, incluindo pisos, louças, ferramentas, iluminação, utilidade e decoração, sendo uma excelente opção para quem deseja aproveitar essa oportunidade.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Com 10 lojas físicas em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, e Sobral, além de um e-commerce que entrega para todo Brasil, a Acal conta com mais de 10.000 produtos para construção e reforma, e decoração, incluindo um estoque com mais de 700 modelos de pisos disponíveis para pronta entrega. Para aqueles que preferem comprar pelo site, a opção de entrega expressa permite a retirada dos produtos em até 3 horas, proporcionando conveniência e rapidez. Além disso, o grupo familiar oferece condições de pagamento facilitadas, tornando as compras ainda mais acessíveis.
Nesta Black Friday, a Acal promete uma experiência diferenciada, com mais de 2000 produtos com descontos que podem chegar até 70%.
“Nosso compromisso é garantir vantagens reais aos clientes, e a Black Friday é uma excelente oportunidade para adquirir produtos de qualidade a preços competitivos”, destaca Daniela Cabral, CEO do grupo.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Black Friday Acal
Investir em reformas ou melhorias no lar pode parecer um projeto grande, mas a Black Friday é o momento certo para economizar e transformar sua casa e colocar na prática aquelas reformas que foram sendo adiadas.
Para aproveitar todas essas ofertas, basta visitar uma das lojas da Acal ou acessar o site, onde as promoções da Black Friday estarão disponíveis por tempo limitado. Não deixe passar essa chance de renovar sua casa ou escritório.
Leia também | Be International: Fortaleza sedia evento para quem pensa em morar, investir ou empreender nos Estados Unidos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<