Após a conquista do direito de jogar a Série A de 2025 no Brasileirão, torcida e jogadores do Ceará fazem a festa no estádio Brinco de Ouro, Em Campinas-SP. Após a partida, que teve com tons de sofrimento para todos os envolvidos, os jogadores desabafaram pela conquista. Elenco do Ceará celebrou a festa com muita emoção.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Erick Pulga, artilheiro da competição com 13 gols, compartilhou a emoção e dedicou o acesso a familiares, amigos e à torcida.
“Sou artilheiro, mas não é só por isso, eu faço gol, eu sou artilheiro, mas o que importa é o time. Esses caras são demais. A gente sabia que não ia ser fácil, hoje mais uma vez a gente conseguiu. Esse acesso maravilhoso, eu estou feliz e orgulhoso. É um dos melhores grupos que já participei. Esses caras não me deixaram subir à cabeça o sucesso”, declarou Pulga.
Leia também | Cruzeiro paga por apatia no 1º tempo, e Racing conquista a Copa Sul-Americana
O Vozão teve uma má notícia antes da partida. Saulo Mineiro começou o jogo no banco, após sentir dores na panturrilha. Ele falou sobre o que sofreu vendo o jogo do banco.
“Graças a Deus deu tudo certo, para honra e gloria de Deus. Eu estava muito tenso fora de campo, acompanhando do banco, mas deu tudo certo”, disse Saulo.
O técnico Léo Condé também celebrou oa cesso do time.
“Os jogadores me aceitaram, a gente sabia que teria condições de conseguir o acesso, a equipe se tornou muito forte e a gente construiu esse trabalho vencedor. O nosso torcedor veio lá do Ceará pra fazer essa festa com a gente”, disse o treinador.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<