Na casa onde os suspeitos estavam foram encontradas armas de fogo, munição, uma motocicleta e drogas
Três pessoas morreram em confronto com a polícia em Quixadá, no Ceará
Três pessoas foram mortas em um confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (23), no município de Quixadá, localizado no sertão central do Ceará. A troca de tiros ocorreu após os suspeitos atirarem contra os militares, que realizavam uma operação com base em uma denúncia.

A Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando Tático Rural, unidade do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), informou em nota que realizou uma ação na noite dessa sexta-feira (22) na zona rural de Quixadá. Durante a ação policial que foi desencadeada após informações do Serviço de Inteligência do Bepi indicarem que um grupo de indivíduos envolvidos em crimes como extorsão mediante cárcere privado e homicídios na região de Ibicuitinga estaria foragido da justiça, em uma residência na localidade de Cipó dos Anjos, distrito de Quixadá.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, iniciando um confronto. Após conter da situação, a equipe localizou três indivíduos feridos e apreendeu três armas de fogo: uma pistola calibre .40; um revólver .38; e uma espingarda cartucheira, calibre .32, com numeração suprimida.
Além das armas, os policiais apreenderam 189 gramas de maconha e recuperaram uma motocicleta Honda CG 125, com registro de roubo. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram socorridos a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos. Já os outros suspeitos, envolvidos na ação criminosa conseguiram fugir pelo matagal e continuam sendo procurados pela polícia.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Quixadá, onde o material apreendido foi apresentado. As investigações seguem em andamento para identificar os demais envolvidos no crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Denúncias
E a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Lanchonete é alvo de invasão e furto em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

A 11 dias do fim do mês, chuvas devem ficar abaixo da média histórica no Ceará

Motociclista sofre acidente ao trafegar por ciclofaixa no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza

Sine Municipal de Fortaleza oferta quase 2 mil vagas de emprego nesta semana
