Ícone do site Portal GCMAIS

Feirão Limpa Nome: Serasa oferece telefone gratuito para renegociar dívidas; saiba como participar

Feirão Limpa Nome: Serasa oferece telefone gratuito para renegociar dívidas; saiba como participar

Foto: Reprodução

Entre os dias 25 e 29 de novembro de 2024, a Serasa disponibiliza o número 0800 591 5161 como canal gratuito para consumidores de todo o Brasil renegociarem suas dívidas durante o Feirão Serasa Limpa Nome. A iniciativa busca atender principalmente aqueles que não têm acesso a uma das 10 mil agências dos Correios no país ou não se sentem à vontade para utilizar os canais digitais da empresa, como o site e o aplicativo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O atendimento será realizado por profissionais treinados, disponíveis das 8h às 20h, para esclarecer dúvidas, negociar condições de pagamento e oferecer descontos que podem chegar a até 99%.

Cuidado com golpes

É importante destacar que o número 0800 591 5161 apenas recebe chamadas. Caso algum número diferente entre em contato alegando ser da Serasa, desconfie: não se trata de um atendente oficial. Para garantir sua segurança, negocie exclusivamente pelos canais oficiais da Serasa.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Quem pode participar do Feirão Limpa Nome da Serasa?

Qualquer pessoa interessada pode aproveitar as condições especiais oferecidas pelo Feirão 0800, de qualquer lugar do país. O serviço é acessível para ligações oriundas de qualquer município, garantindo maior abrangência na renegociação de dívidas.

Além do canal telefônico, consumidores podem optar por negociar via site ou aplicativo da Serasa. Para isso, é necessário criar uma conta, de forma rápida e segura. As instruções para o cadastro estão disponíveis nos canais oficiais da empresa.

Para aproveitar o Feirão e encontrar as melhores ofertas, ligue para o número 0800 591 5161 e informe seus dados para iniciar a negociação.

Leia também | Brasileiros poderão sacar 14º salário neste Natal; veja critérios e quem tem direito

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Sair da versão mobile