A Receita Federal apreendeu 16,510 kg de skunk na tarde desta segunda-feira (25), durante uma fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A droga foi encontrada na mala de uma passageira de 21 anos, vinda de Manaus.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O material foi identificado após análise de raio-x, que apontou irregularidades na mala. Após a inspeção, foram localizados 14 tijolos da substância. A passageira e a droga foram encaminhadas às autoridades policiais para investigação e providências cabíveis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Receita Federal apreende skunk em mala de passageira no Aeroporto de Fortaleza
No último sábado (23) a Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal também realizou a apreensão de mais de 16 kg de skunk em uma mala de passageira durante uma fiscalização de rotina em voos domésticos.
Por meio de análise em escâner, os agentes identificaram uma mala com conteúdo suspeito, que estava sob posse de uma passageira de 33 anos, oriunda de Manaus, capital do Amazonas. Ao inspecionar a bagagem, foram encontrados 14 tijolos de skunk, uma droga derivada da maconha, pesando no total 16,380 kg.
A passageira e os entorpecentes foram imediatamente encaminhados às autoridades policiais para as devidas investigações e análise das circunstâncias criminais do caso.
Leia também |Homem é preso em flagrante com 33 kg de maconha no Aeroporto de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<