Aldigueri se comprometeu a respeitar as decisões dos partidos em relação às indicações para a composição da Mesa Diretora
Candidato à presidência da Alece, Romeu Aldigueri defende continuidade e transparência
O deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT), candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), reafirmou seu compromisso com a continuidade do trabalho realizado pelo atual presidente, Evandro Leitão (PT), destacando a importância da transparência e da valorização dos servidores públicos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Vamos trabalhar para isso. Evandro Leitão fez e faz história nessa Casa. Inclusive com o trato com o servidor público. Vamos aprimorar e melhorar tudo que ele tem feito aqui. Queremos que seja cada vez mais transparente”, declarou Aldigueri.
Aldigueri também se comprometeu a respeitar as decisões dos partidos em relação às indicações para a composição da Mesa Diretora, garantindo uma gestão plural e representativa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A eleição da nova Mesa Diretora está marcada para a próxima terça-feira, 3 de dezembro. Segundo Aldigueri, os cargos principais já estão praticamente definidos:
- 1º Vice-presidente: Daniel Oliveira (MDB);
- 2ª Vice-presidente: Juliana Lucena;
- 1ª Secretaria: a ser ocupada por um membro do PT;
- 3º Secretário: Felipe Mota (União Brasil).
A candidatura de Aldigueri reflete um esforço para manter os avanços obtidos na atual gestão, ao mesmo tempo em que busca aprimorar a atuação da Assembleia em temas como transparência, eficiência legislativa e relacionamento com os servidores.
Com o apoio de uma ampla base parlamentar, a expectativa é de que Aldigueri seja eleito com facilidade para liderar a Casa nos próximos anos, reforçando o protagonismo da Alece no cenário político estadual.
Leia também | Anatel libera ativação do 5G no País inteiro 14 meses antes do prazo previsto
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.