NO BAIRRO PARQUE ARAXÁ

Polícia Civil divulga fotos de investigados por morte de taxista em Fortaleza

Ambos são apontados como participantes do crime que resultou na morte do taxista Fernando Guilherme, de 50 anos

Compartilhe:
26 de novembro de 2024
Portal GCMAIS

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DHPP), divulgou nesta terça-feira (26) as imagens de dois homens foragidos, suspeitos de envolvimento na morte do taxista Fernando Guilherme de Holanda Campos, ocorrida no último dia 15, no bairro Parque Araxá, pertencente à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Polícia Civil divulga fotos de investigados por morte de taxista em Fortaleza
Foto: Divulgação/PCCE

Os investigados são Daniel Ladeira, de 26 anos, com passagens anteriores pela polícia por roubo e ameaça, e Ronald Salatiel dos Santos, de 22 anos, que já havia sido acusado de ameaça. Ambos são apontados como participantes do crime que resultou na morte do taxista Fernando Guilherme, de 50 anos.

De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia do crime, um grupo armado invadiu a residência de Fernando com a intenção de roubar seus pertences. O homem estava em casa com sua esposa quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ao reagir, o taxista foi atingido por disparos na cabeça, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Investigados por morte de taxista em Fortaleza têm fotos divulgadas pela Polícia Civil

A vítima era reconhecida por sua liderança na categoria de taxistas. Ex-presidente da Cooperativa Rádio Táxi Fortaleza, ele também foi candidato a vereador em 2024, pelo partido Podemos, ficando como suplente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Ainda no dia do crime, um homem de 20 anos, suspeito de envolvimento na ação criminosa, foi capturado pela PCCE no bairro Praia do Futuro (AIS 1). A investigação segue em curso, e o caso foi registrado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7461, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Vídeo registra saída de criminosos que mataram taxista a tiros dentro da casa da vítima

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.