Ícone do site Portal GCMAIS

Acidente entre dois carros causa capotamento em cruzamento movimentado em Fortaleza

Acidente entre dois carros causa capotamento em cruzamento movimentado em Fortaleza

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (27), um acidente envolvendo dois carros no cruzamento das ruas Eduardo Garcia e Barbosa de Freitas, no bairro Aldeota, em Fortaleza, resultou no capotamento de um utilitário. O incidente ocorreu por volta das 6h, em um dos cruzamentos mais movimentados da região, e chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local.

Segundo informações preliminares, um dos veículos pode ter avançado o semáforo ou desrespeitado a preferência, provocando a colisão. A força do impacto foi suficiente para que o utilitário capotasse e parasse sobre a calçada, danificando uma placa de sinalização. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela via, evidenciando a gravidade do acidente.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) enviou agentes para organizar o tráfego durante o trabalho de remoção dos veículos, iniciado por volta das 8h20. O objetivo foi minimizar transtornos aos motoristas e pedestres que transitavam pelo local. Em nota, a AMC informou que o acidente foi causado pelo avanço de semáforo do automóvel que trafegava na rua Eduardo Garcia. Com o impacto, um dos veículos teria capotado sobre a ciclofaixa. Os condutores sofreram apenas leves arranhões e não precisaram de atendimento médico. Segundo as informações dos agentes que atenderam a ocorrência, um reboque particular já está no local para fazer a remoção dos veículos.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Apesar da intensidade da colisão, ninguém precisou de atendimento médico. Os motoristas dos dois veículos, um homem e uma mulher, sofreram apenas ferimentos leves. Ambos permaneceram no local do acidente e iniciaram negociações para um acordo sobre os danos materiais.

Leia também | Região Metropolitana de Fortaleza lança Agenda de Desenvolvimento Territorial e nova agência de governança

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile