Em meio a especulações que circularam nas redes sociais nesta quarta-feira (27), o deputado Capitão Wagner confirmou que seguirá na presidência do partido União Brasil (UB) no Ceará até o final de seu mandato, previsto para 2027.
A confirmação veio durante um encontro com o presidente nacional do partido, Antonio Rueda, e a bancada federal cearense, formada pelos deputados Danilo Forte, Moses Rodrigues, Fernanda Pessoa e Dayany Bittencourt. Na ocasião, houve consenso sobre a continuidade da liderança de Wagner à frente da sigla no estado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Capitão Wagner destacou o reconhecimento de sua atuação pela executiva nacional do União Brasil. “Continuamos firmes na presidência estadual do União Brasil. A nacional reconhece o nosso trabalho. Nosso partido foi muito bem conduzido até aqui e continuará sendo. Temos muito a fazer até 2026”, afirmou o parlamentar.
Sob a liderança de Capitão Wagner, o União Brasil no Ceará tem fortalecido sua base política, com foco em eleições e articulações regionais. O deputado reafirmou o compromisso de continuar ampliando a influência do partido e consolidando projetos de desenvolvimento político e social no estado.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A permanência de Wagner à frente da sigla traz estabilidade ao cenário político do Ceará e reforça sua posição como uma das lideranças mais influentes do estado.
Leia também | Turismo no Ceará cresce 6,9% no 3º trimestre e supera índices nacionais e regionais
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<