De acordo com informações preliminares, o bandido agiu sozinho e não há indícios de outros itens furtados além do console.
Hamburgueria temática é alvo de arrombamento e furto na madrugada em Fortaleza
Uma hamburgueria temática localizada na Avenida Jovita Feitosa, no bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza, foi invadida por um criminoso durante a madrugada desta segunda-feira (27). O indivíduo arrombou o portão de entrada do estabelecimento e, após circular por todas as dependências em busca de objetos de valor, levou um videogame.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com informações preliminares, o bandido agiu sozinho e não há indícios de outros itens furtados além do console. Imagens das câmeras de segurança do local devem ser analisadas pelas autoridades para tentar identificar o autor do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia Civil está conduzindo as investigações e solicita o apoio da população para localizar o responsável pelo furto. Informações que possam ajudar na resolução do caso podem ser repassadas de forma anônima.
Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no número 181, ou via WhatsApp, pelo telefone (85) 3101-0181, com envio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Além disso, há a possibilidade de registrar informações no site do serviço, disponível no endereço eletrônico https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
As autoridades garantem sigilo e anonimato aos denunciantes, reforçando a importância da colaboração da comunidade para coibir crimes e garantir a segurança local.
Leia também | ‘Hediondo’ e ‘crime de pensamento’: deputados governistas e da oposição divergem sobre golpe
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Projeto de Lei quer garantir passe livre para pacientes renais em Fortaleza

Trilhas do Parque Estadual do Cocó em Fortaleza estão fechadas devido às fortes chuvas

Mais de 5 mil estudantes do Litoral Norte do Ceará recebem tablets
