Ícone do site Portal GCMAIS

Homem não consegue pegar ursinho de pelúcia e usa cadeira para quebrar máquina no Ceará

Homem não consegue pegar ursinho de pelúcia e usa cadeira para quebrar máquina no Ceará

Foto: Reprodução

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança usando uma cadeira para quebrar uma máquina de brinquedo, no interior do Ceará, após não conseguir pegar um ursinho de pelúcia. O caso aconteceu no município de Tianguá, na região da Ibiapaba. Nas imagens, é possível vê-lo ainda retirando ursinhos de pelúcia de dentro da máquina e atirando-os para os lados.

O indivíduo, de 34 anos de idade, acabou sendo preso na terça-feira (26), por agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele foi então levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, tendo sido autuado por furto qualificado.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O caso aconteceu na praça de alimentação de uma estação rodoviária no município. Ainda nas imagens, vê-se que as pessoas do local são surpreendidas pela atitude do homem, que quebra a máquina sem demonstrar o que ia fazer, calmamente levantando a cadeira que estava à frente de uma das mesas do estabelecimento.

Publicidade

O homem chegou a se evadir do local do crime, após o ato, mas pôde ser localizado pelas forças policiais em seguida. O indivíduo flagrado em vídeo quebrando a máquina de brinquedos já tinha antecedentes criminais, por furto de documentos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Servente de pedreiro é morto a tiros, enquanto trabalhava, por dois homens em uma moto

Sair da versão mobile