Ícone do site Portal GCMAIS

Integrante de facção carioca é morto a tiros por grupo rival na frente da enteada de 7 anos

Integrante de facção do Rio é morto a tiros por grupo rival na frente da enteada de 7 anos

Foto: Reprodução

Um homem integrante de uma facção criminosa com origem no Rio de Janeiro foi morto a tiros por membros de um grupo rival, em uma execução que aconteceu no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime aconteceu na localidade de Camurupim, apenas três dias após o homem se mudar para o local junto com a mulher e a filha dela.

A criança em questão, de apenas 7 anos de idade, presenciou o assassinato e, segundo os vizinhos, entrou em desespero. A menina foi vista saindo pelas ruas do bairro, aos prantos, pedindo socorro para os outros moradores.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

A vítima foi identificada como sendo Ronie Everton Souza Almeida, de 30 anos. Ele foi atacado na residência onde morava, onde teria sido descoberto pelos integrantes do grupo rival. O homem assassinado alternava entre períodos no crime organizado e na igreja – já tendo sido, inclusive, pregador.

Os criminosos armados chegaram ao local em um veículo de cor branca e, quando desembarcaram, já tentaram arrombar a porta da casa. O suspeito, quando percebeu que estavam batendo, saiu da residência e tentou fugir. Os disparos, no entanto, acabaram atingindo o homem, conforme informaram agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Publicidade

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O corpo foi encontrado em uma região de matagal, nas proximidades. Além dos policiais militares, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também se fizeram presentes na cena do crime, para recolher material para a análise pericial.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Os agentes de segurança, no entanto, adiantam que há a suspeita de que o ataque tenha vindo como um revide, do grupo criminoso, após uma suposta invasão perpetrada pela facção a que a vítima pertencia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Servente de pedreiro é morto a tiros, enquanto trabalhava, por dois homens em uma moto

Sair da versão mobile