Um prostíbulo localizado no município de São Benedito, na região da Ibiapaba, interior do Ceará, foi fechado em uma ação da polícia, após denúncias de que uma adolescente era coagida a se prostituir no local. Na ocasião, a proprietária do estabelecimento foi presa pelas forças de segurança, pelo crime de favorecimento de prostituição.
A menina, de 16 anos de idade, teria dito ainda para as forças de segurança que era proibida, pela proprietária, de sair do estabelecimento. O abuso vinha se estendendo já há algumas semanas, ainda conforme a vítima.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Polícia fecha prostíbulo no Ceará por suspeita de coagir adolescente a se prostituir
A polícia conduziu as duas para a Delegacia Regional de Tianguá, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para prestar depoimento. A captura ocorreu na noite da última terça-feira (26).
A dona do estabelecimento nega o crime, pontuando que a menina não prestou serviço no local. O caso segue sendo investigado pelos policiais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Ladrão invade condomínio em Fortaleza, arromba carro, furta bicicleta e deixa o local