A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 31 anos, identificado como Mariano Rodrigues Neto, suspeito de homicídio após a morte da própria filha, Maria Vitória, de 3 anos, afogada em um açude na zona rural de Ipueiras, no último domingo (1º).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O caso aconteceu na localidade de Vagalume. Populares encontraram o corpo da criança boiando no açude por volta de 13h30 e acionaram as autoridades. A equipe da PMCE constatou que a vítima já havia sido retirada da água por moradores. Testemunhas relataram que o pai foi visto tomando banho com a filha no local pouco antes do afogamento.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é preso após filha morrer afogada em açude no Ceará
Na residência da família, os policiais encontraram o homem deitado no chão da sala, em estado de embriaguez. Ele admitiu ter ido ao açude com a filha e afirmou que perdeu a menina de vista antes de voltar para casa sem comunicar o desaparecimento.
O casal tem outros dois filhos, incluindo o irmão gêmeo da vítima. Mariano foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de homicídio. O caso segue sob investigação.
Leia também | Mulher é flagrada jogando feto no lixo em Maracanaú, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<