Ícone do site Portal GCMAIS

Elmano anuncia concurso com 40 vagas para técnicos da Procuradoria Geral do Estado

Ceará anuncia concurso com 40 vagas para técnicos da Procuradoria Geral do Estado

Foto: Reprodução

O governador Elmano de Freitas anunciou a abertura de mais um concurso público para o Estado do Ceará. Serão oferecidas 40 vagas para o cargo de técnico de representação judicial na Procuradoria Geral do Estado (PGE), distribuídas entre diversas áreas. O edital consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (4).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As vagas contemplam áreas como Tecnologia da Informação (Infraestrutura, Análise e Desenvolvimento de Sistemas), Contabilidade, Administração, Engenharia de Produção e Engenharia Civil.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 19 de dezembro por meio do site oficial da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE).

Durante o anúncio, feito em sua conversa semanal com a população pelas redes sociais, o governador destacou a importância do concurso para fortalecer a atuação administrativa da PGE.

Publicidade

Elmano anuncia concurso com 40 vagas para técnicos da Procuradoria Geral do Estado

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Estamos realizando este concurso para facilitar o trabalho da Procuradoria Geral do Estado, garantindo mais eficiência e agilidade nos processos administrativos”, afirmou Elmano de Freitas.

A iniciativa é parte de um esforço maior do governo estadual para melhorar a estrutura funcional dos órgãos públicos. A contratação de novos técnicos visa atender às crescentes demandas administrativas da PGE, permitindo que o órgão atue com maior eficácia e contribua para a qualidade da gestão pública no Ceará.

Os candidatos interessados devem ficar atentos à publicação do edital e às informações detalhadas sobre as inscrições, requisitos e etapas do certame.

Leia também |Fortaleza amplia vacinação contra Covid-19 para crianças e grupos prioritários; veja os locais

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile