O tio da jovem presenciou o ocorrido e deu voz de prisão ao homem, que foi detido com o apoio do 15º Batalhão da PM
Instrutor de autoescola é preso por importunação sexual contra aluna em Cascavel/CE
Um instrutor de autoescola foi preso na manhã desta terça-feira (3) em Cascavel, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), acusado de importunação sexual contra uma aluna de 19 anos. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a vítima, que é sobrinha de um policial militar, relatou ter sido tocada nos seios pelo suspeito. O tio da jovem presenciou o ocorrido e deu voz de prisão ao homem, que foi detido com o apoio do 15º Batalhão da PM.
A prisão ocorreu nas dependências da autoescola, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Cascavel, onde o caso foi registrado com base no artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que trata de importunação sexual. Segundo informações preliminares, o acusado é da comunidade Lagoa de Souza, localizada no distrito de Guanacés, em Cascavel.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em nota, a defesa do suspeito, representada pelo advogado Daniel Queiroz, classificou a prisão como “absolutamente ilegal”, argumentando que não houve flagrante e que a inocência do cliente será comprovada. “Vale salientar que o Sr. Francisco Marciano é instrutor de direção há mais de uma década naquela mesma autoescola, onde foi injustamente preso, e sua boa conduta sempre foi muito bem avaliada pelos seus colegas de profissão, bem como pelos seus alunos”, afirmou a defesa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O advogado informou ainda que o suspeito permanece preso e aguarda audiência de custódia, prevista para ocorrer nesta quarta-feira (4) no 4º núcleo de Custódia, na comarca de Caucaia.
A PMCE e a Delegacia de Cascavel seguem investigando o caso.
Leia também | PF e Interpol investigam no Ceará esquema de lavagem de dinheiro para a máfia italiana
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.