itarema/CE

Operário da construção civil é preso em obra suspeito de estuprar duas mulheres

As ocorrências dizem respeito a dois crimes diferentes, em situações separadas

Compartilhe:
13 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem que atua como operário da construção civil foi preso, enquanto trabalhava em uma obra, por ser suspeito de estuprar duas mulheres no Ceará. O indivíduo, de 26 anos de idade, foi capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que cumpriam dois mandados de prisão preventiva contra ele.

Operário da construção civil é preso em obra suspeito de estuprar duas mulheres
Foto: Reprodução

Conforme as investigações, coordenadas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, ele é suspeito de ter efetivado os crimes sexuais contra duas mulheres no município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo os levantamentos policiais, as vítimas foram abordadas em via pública.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Operário da construção civil é preso por estuprar mulheres no Ceará

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

As ocorrências dizem respeito a dois crimes diferentes, em situações separadas. Após os estupros, ele teria fugido para o município de Itarema, também no Ceará, onde foi localizado e preso. O homem foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil orienta que outras possíveis vítimas do indivíduo registrem um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia mais próxima.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7311, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Criminoso em bicicleta atira e mata estudante após saída de escola em Fortaleza 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.