TEMPORADA DE 2025

Fortaleza e Fluminense negociam contratação do lateral Diogo Barbosa

Segundo o responsável pelo clube carioca as negociações entre os dois times já estão avançadas

Compartilhe:
16 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

O presidente do Fluminense, Márcio Bittencourt, declarou que o clube tem conversado com o Fortaleza a respeito da contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. A informação foi confirmada pelo dirigente do Flu durante uma entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (16) na sede do time.

Fortaleza e Fluminense negociam contratação do lateral Diogo Barbosa
Foto: Lucas Merçon e Marcelo Gonçalves/Fluminense

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Fortaleza e Fluminense negociam contratação do lateral Diogo Barbosa

Segundo o responsável pelo clube carioca, as negociações entre os dois times já estão avançadas. Além disso, Bittencourt afirmou que a proposta feita pelo Tricolor do Pici é mais vantajosa para o jogador. Os valores do acordo não foram mencionados pelo presidente.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Surgiu uma proposta do Fortaleza para ele, muito, muito vantajosa, com prazo de contrato muito maior do que aquele que a gente estava oferecendo, com questões financeiras melhores para o atleta. Eu acho que ainda não concretizou, mas ele está em negociação com o Fortaleza”, disse Márcio.

Há menos de um mês, o jogador era considerado uma das principais prioridades para a renovação contratual com o Fluminense. Contudo, com o surgimento de uma proposta mais vantajosa, a tendência agora é que ele deixe a equipe carioca e não prolongue o vínculo com o clube.

Leia também | Abel Ferreira conversa com o Sporting e aceitaria baixar salário, diz jornal português

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.