A motivação da agressão ainda não foi esclarecida e a vítima não conseguiu fornecer detalhes sobre o incidente
Homem em situação de rua é esfaqueado no peito após briga em via pública, em Fortaleza
Um homem em situação de rua, de 59 anos de idade, foi esfaqueado na noite deste domingo (15), em Fortaleza, após se envolver em uma briga com outro homem em situação de rua no local. O caso se deu na Rua Mestre Rosa, bairro José Bonifácio, nas proximidades da Avenida Aguanambi.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma confusão nas imediações do cruzamento da Avenida Aguanambi com a Rua Mestre Rosa, que culminou na agressão. O homem sofreu uma perfuração no peito e sangrava intensamente quando foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Homem em situação de rua é esfaqueado no peito após briga na via pública, em Fortaleza
Ver essa foto no Instagram
A motivação da agressão ainda não foi esclarecida. A vítima não conseguiu fornecer detalhes sobre o incidente. Sem portar documentos, a identidade do homem também não foi confirmada até o momento.
As autoridades investigam o caso e realizam diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos na agressão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Homem é morto a tiros em casa de shows após reagir à abordagem policial na Serrinha
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.