Após a captura, ele foi colocado à disposição da Justiça
Homem suspeito de matar esposa com golpes de foice é preso em Aquiraz
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de assassinar a esposa. A captura ocorreu nessa segunda-feira (16). O suspeito, um homem de 34 anos, foi preso pelo crime de feminicídio no município de Aquiraz, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por matar a esposa com golpes de foice. Após a captura, ele foi colocado à disposição da Justiça.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 7 de dezembro, quando o suspeito teria atacado a própria esposa com golpes de foice na cabeça durante uma discussão motivada por ciúmes. A vítima, de 31 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em uma unidade hospitalar.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O casal estava junto havia 15 anos e possuía três filhos. No momento do crime, um dos filhos estava no interior do imóvel onde ocorreu o ataque. Após a prática criminosa, o suspeito permaneceu foragido por cerca de dez dias.
Feminicídio em Aquiraz: Homem é preso por matar esposa com golpes de foice
O homem apresentou-se voluntariamente na Delegacia Metropolitana de Aquiraz sem saber que havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A ordem judicial foi cumprida imediatamente pelos policiais civis, que o colocaram à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Polícia Civil segue apurando o caso para concluir as investigações. A ação faz parte do compromisso das forças de segurança do Estado no combate a crimes de violência contra a mulher e na garantia de que os responsáveis sejam levados à Justiça.
Leia também | Evandro Leitão anuncia secretários da Juventude, Esporte e Infraestrutura; confira todos confirmados
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.