O local do crime tornou-se palco de um mistério ainda sem solução
Homicídio misterioso é registrado sob passarela em Fortaleza
Um crime de homicídio intrigante foi registrado no bairro Aerolândia, em Fortaleza, nas margens da BR-116, na altura do quilômetro 2, quando um homem foi encontrado morto sob a conhecida Passarela da Aerolândia. O local do crime tornou-se palco de um mistério ainda sem solução.
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), pertencente ao 19º Batalhão, foi acionada para atender à ocorrência após relatos de disparos em via pública. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de um homem, aparentando cerca de 25 anos, sem qualquer documento de identificação. O corpo estava em uma área isolada, próxima a um ponto de ônibus e cercada por vegetação, sem residências imediatas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Apesar da presença de alguns moradores e comércios na região, testemunhas evitaram fornecer informações sobre o ocorrido. Segundo relatos da equipe de reportagem presente no local, pessoas que estavam nas proximidades se retiraram rapidamente para suas residências ao perceberem a chegada das autoridades e da imprensa, evidenciando o clima de medo e silêncio que permeia o bairro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A cena do crime foi isolada para a chegada da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora lidera as investigações. Detalhes sobre o que motivou o homicídio ou os possíveis autores ainda são desconhecidos. As autoridades trabalham para coletar pistas e depoimentos que possam esclarecer o caso.
A localização do crime, caracterizada por sua natureza semi-isolada e a falta de testemunhas cooperativas, reforça os desafios enfrentados pelos investigadores.
Leia também | Família de turista morto em Jericoacoara faz vaquinha solidária para transportar corpo a São Paulo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.