Ícone do site Portal GCMAIS

Idosa segue cliente em loja e furta celular e carteira; vítima só percebeu em casa

Idosa segue cliente em loja e furta celular e carteira; vítima só percebeu em casa

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma idosa furta o celular e a carteira da cliente de uma loja, enquanto ela olhava os produtos expostos. O caso aconteceu no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na Avenida Carlos Jereissati.

Nas imagens, é possível ver a cliente andando pelo estabelecimento, sendo acompanhada pela idosa – que na verdade é uma desconhecida dela, seguindo-a já na intenção de praticar a ação criminosa. Aproveitando uma distração da vítima, ela se aproximou e, em um movimento rápido, retirou o celular e a carteira da bolsa da senhora. Após o furto, a criminosa deixou o local tranquilamente, caminhando pelo calçadão da via.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Uma familiar da vítima relatou o ocorrido à equipe de produção da TV Cidade Fortaleza. Segundo ela, que é sobrinha da mulher, o furto só foi constatado depois de ela chegar em casa e notar a falta do celular. Ela ainda tentou ligar para o aparelho, mas já não havia sinal, indicando que o chip havia sido removido.

Publicidade

Idosa segue cliente em loja e furta celular e carteira; veja o vídeo

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Turista adolescente raptado por grupo de jovens em Jericoacoara foi morto por asfixia, diz mãe 

Sair da versão mobile