VIOLÊNCIA

Tentativa de chacina: um homem é morto a tiros e três pessoas são baleadas em Beberibe/CE

A Delegacia Municipal de Beberibe, ligada à Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), apura o caso

Compartilhe:
20 de dezembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem de 29 anos de idade foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas em uma tentativa de chacina registrada no município de Beberibe, no litoral do Ceará, na noite desta quinta-feira (19). Segundo informações preliminares, as vítimas estariam em um carro, próximo a uma pousada na região, quando foram atingidas por diversos disparos.

Tentativa de chacina: um homem é morto a tiros e três pessoas são baleadas em Beberibe/CE
Foto: Reprodução

As forças de segurança foram acionadas para a ocorrência, após o ataque. A vítima fatal já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, porte ilegal de arma de fogo, por integrar grupo criminoso e crime de trânsito. As três outras vítimas dos disparos foram socorridas para uma unidade hospitalar da região.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do caso. Equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também atenderam a ocorrência. A Delegacia Municipal de Beberibe realiza diligências para colher indícios do crime e identificar a autoria do ataque.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Turista adolescente raptado por grupo de jovens em Jericoacoara foi morto por asfixia, diz mãe 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.