O arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, compartilhou mensagem de Natal aos cidadãos da capital cearense. No vídeo, compartilhado nas redes, o arcebispo pede que as pessoas adotem uma “caridade cotidiana”, para “cuidar ainda mais dos que estão necessitados e daqueles que vivem nas periferias existenciais”.
Dom Gregório ainda faz votos de amor e de paz, ressaltando a importância da humildade, da simplicidade e da solidariedade, como valores cristãos a serem celebrados na ocasião. “Que este Natal renove nossa esperança, fortaleça nossas famílias”, diz ele.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confira na íntegra a mensagem de Natal do arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão:
Queridos irmãos e irmãs da arquidiocese de Fortaleza, estamos prestes a celebrar o Natal do Senhor e o nosso coração se prepara qual manjedora para receber Jesus Cristo, que nos vem com humildade e profundo amor, desejando habitar no mais profundo do nosso coração. Desejo partilhar uma mensagem de esperança, de amor e de paz, ou seja: o menino Jesus, nascido em Belém, nos lembra da importância da humildade, da simplicidade, da solidariedade que devem brotar de nossos corações a cada dia. Aqui na Arquidiocese de Fortaleza, desejo que testemunhemos uma fé vibrante e uma caridade cotidiana. Que este Natal renove nossa esperança, fortaleça nossas famílias e nos leve a cuidar ainda mais dos que estão necessitados e daqueles que vivem nas periferias existenciais. Que a luz que vem de Jesus ilumine nossos caminhos e nos faça mensageiros da paz e do amor, que lhe deseja que chegue ao coração da nossa sociedade. A você que está na cidade, no sertão, na praia ou na serra, desejo um Natal cheio de paz, cheio de amor e de alegria. E que o menino Jesus abençoe a todos. Feliz Natal.