Ícone do site Portal GCMAIS

Empresário em carro reage a assalto, arrasta motos, mata um criminoso e deixa outro em estado grave

Empresário em carro reage a assalto, arrasta motos, mata um criminoso e deixa outro em estado grave

Foto: Reprodução

Um empresário reagiu a um assalto em Fortaleza, entre os bairros Guararapes e Luciano Cavalcante, tendo deixado um dos assaltantes morto e outro gravemente ferido. O caso aconteceu na Avenida Professor Gerardo Rodrigues de Albuquerque, enquanto o homem estava dentro do carro, tendo sido abordado pelos criminosos, que estavam em motocicletas.

Conforme informado no local pelas forças de segurança, o empresário reagiu e acelerou o veículo, atropelando dois dos motociclistas e arrastando as motos em que eles estavam. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, e levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o caso. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Publicidade

Empresário em carro reage a assalto, arrasta motos, mata um criminoso e deixa outro em estado grave

Os policiais confirmaram que os assaltantes estavam envolvidos em uma série de roubos na região, incluindo um assalto anterior na Rua Miguel Dias. Após a abordagem malsucedida, dois dos criminosos conseguiram fugir para um matagal próximo. As armas utilizadas no crime não chegaram a ser encontradas.

O homem morto foi identificado apenas como Isaac, e seria conhecido na comunidade local. O empresário que reagiu ao assalto se apresentou à polícia, para prestar esclarecimentos e colaborar com as investigações.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Leia também | Incêndio em guindaste no Porto do Pecém gera danos materiais 

Sair da versão mobile